Por que preciso fazer o login novamente para fazer compras?

  • Porque utilizamos uma plataforma de vendas externa ao site da Meklin.
  • Estas plataformas possibilitam oferecer meios de pagamentos como PayPal e PagSeguro.

Quais formas de pagamento disponho para realizar minha compra?

Oferecemos dos seguintes meios de pagamento:

  • Todos os cartões de crédito (pelo canal PagSeguro)
  • Paypal
  • Boleto bancário.
  • Depósito e transferência bancária. (com desconto de 5% aplicado na conclusão da compra.)

Qual a taxa adotada para pagamento parcelado ?

  • O parcelamento está disponível para pagamento por cartão de crédito.
  • A taxa é definida automaticamente pela operadora do cartão no mês da compra. 

Qual é o custo de envio?

  • O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

  • Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

  • Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

  • Em geral  3 dias para capitais e 5 dias interior via Sedex e 5 dias para capitais e 12 dias para interior via PAC para produtos padronizados os quais temos pronta entrega.
  • Para os sistemas de monitoramento de nível com ponteira sob medida, faremos a produção personalizada da régua de sensores eletrônicos, e por isso o prazo médio será de 20 dias.

Política de Devolução 

  • Para produtos padronizados:  no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para fazer o despacho (expedição identificada) da devolução pelos correios ou transportadora e providenciaremos o estorno (devolução) do pagamento. O custo de envio será  pago pelo consumidor. 
  • Não realizamos trocas de mercadorias. Em caso de defeito, aplicamos o procedimento de garantia (clique aqui para acessar a página do FAQ que contém instruções para uso da garantia)
  • Para produtos sob medida e para toda a linha Meklab (homatic e BEA) cujos kits são personalizados não fazemos devolução

Em caso de dúvida, acesse clicando aqui o Código do Consumidor completo e atualizado

Qual o prazo para realizar uma devolução?

  • Para produtos sob medida e para a  linha Meklab cujos kits são personalizados não fazemos devolução. Clique aqui e conheça os termos do contrato de compra de produtos sob medida e da linha Meklab.
  • Para produtos padronizados:  no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para despachar o produto e nos solicitar o estorno do pagamento. O custo de envio será pago pelo consumidor. 

Como é realizada a instalação de produtos Meklab ?

  • Você poderá fazer a instalação ou nos consultar para saber se há técnicos credenciados ou Assistência Técnica Autorizada em sua região para contratar a instalação,

Como funciona o processo de exercício da garantia ?

  • Ao cliente caberá o custo de envio. Para a Meklin o custo de devolução.

Como obtenho a assistência técnica de um produto da Meklin?

  • Recomendamos em primeiro momento utilizar os canais de comunicação e suporte para descrever o que necessita pois em grande maioria as correções podem ser feitas pelo suporte gratuitamente.
  • Caso não tenha uma solução através do suporte identificaremos se há necessidade de visita no local (realizada sempre pelo agente instalador) ou se fará envio de uma ou mais peças específicas.
  • No caso do envio, caso esteja dentro do período de garantia, faremos a correção e enviaremos prontamente. Caso esteja fora de garantia, enviaremos um orçamento para sua aprovação, sendo que a Meklin possui um valor máximo para conserto que é de 35% do valor do produto, no mês do envio. Este valor máximo só não será aplicado em produtos que apresentem notório estado de destruição. Todos os produtos que entram em nosso laboratório são fotografados com o dispositivo ©ProofCam que não permite edição/alteração de imagens por editores do tipo Photoshop e similares. As imagens ©ProofCam possuem identificação de autor, data e hora de geração.

O que é VDR?

  • Venda exclusiva para técnicos credenciados e assistencias técnicas autorizadas.

Por que a venda é restrita?

  • A manutenção da linha Meklab possui alguns itens que exigem treinamento especializado. Nestes casos somente técnicos podem adquirir algusn itens para fazer o reparo.
  • São apenas duas classes de itens que integram a VDR : 1) Sensores   2) KIT da régua eletônica de nível.
  • Porém, caso opte por realizar diretamente a manutenção faremos por substituição (a base de troca), o que representa uma redução de 40 a 60% do valor de venda do item. A mecânica é simples e rápida: você enviará a régua eletronica para nossa fábrica já ciente do valor mínimo e máximo que será praticado para a reposição. Em 24hs faremos a verificação técnica e informamos por e-mail o valor da reposição. Após receber sua autorização realizamos o reparo ou a troca por uma unidade nova e enviamos pelo meio de sua preferência.

Clique aqui para acessar o Código do Consumidor Completo e atualizado.